22/10/2010

Especial: Os 25 segredos da humanidade que você não ficou sabendo [6]



6. Descendentes de Hitler estão vivos em Nova York.

Sempre obcecado em conquistar o novo mundo, Adolph não tinha tempo para ter filhos. Por mais que não teve descendentes diretos, A família Hitler não deixou de crescer.
Com Sangue nas veias:

Três sobrinhos-netos do ditador estão vivos, mas nenhum deles quer ter filhos.

a) O pai de Hitler, Alois, teve oito filhos com duas mulheres diferentes. Com a primeira, teve Alois Jr., com a segunda, o futuro ditador, Adolph. Os dois foram os únicos filhos homens que atingiram a idade adulta. Alois Jr., meio-irmão de Hitler, brigou com o pai e foi morar na Irlanda. Ele teve dois filhos: Heinz e William.

b) Os filhos de Alois Jr. -sobrinhos de Hitler - foram criados na Inglaterra, mas voltaram à Alemanha nos anos 30, com a ascensão do nazismo. Heinz lutou e morreu na Segunda Guerra. Já William tentou usar o poder do tio para arrumar um bom cargo na Alemanha. Como não conseguiu, voou para os EUA pouco antes de a guerra começar.

c) Quando a Segunda Guerra explodiu, em 1939, William, que havia sido esnobado pelo tio, passou a criticar Hitler em artigos e se alistou na Marinha americana. Com o fim do conflito, mudou seu sobrenome para Stuart-Houston e foi morar em Long Island. "Americanizado", teve quatro filhos com uma alemã.
Em 2002, um repórter britânico achou o filho mais velho de William, curiosamente batizado como Alexander Adolph... Sobrinho-neto de Hitler, ele não tem filhos - já está com 59 anos - e revelou que os irmãos fizeram um pacto de nunca ter também. Até hoje, o pacto foi cumprido, o que pode levar ao fim da linhagem paterna dos Hitlers.



Este Artigo esta concorrendo no LinkPremiado. Ajude Votando:


Nenhum comentário: