31/08/2010

A revolução digital chega em minha casa.

Quer dizer, eu comprei um modem 3g da TIM. E vou dizer seus pró e contras.

Primeiro o plano:

Ilimitado - segumdo a vendedora, minha internet não tem limite para que eu possa assessar qualquer coisa na web. Mas para saber se é verdade, vou ter que esperar a fatura chegar.

Internet de 300 a 600kbps - a vendedora me garantiu que a net ficaria com no minimo 300kbps, mas o maximo que chegou foi 200. Mas ta legal, só não serve pra faze download, porque ela cai.

Prós:

Ela é util, para ver videos e gifs, sendo que gifs abrem quase que instantaneamente, coisa que não ocorria com a discada.

Contras:

Ela cai repentinamente, não serve para downloads, e as vezes fica com velocidade baixicima.
SAC orrivel, eu liguei uma duzia de vezes e nunca resolviam o problema, cada um dava uma resposta diferente, e desligavam na minha cara quase que todas as vezes que liguei. Por isso vou fazer um outro post, para imformar os direitos que temos em callcenters.

Resultado:

A internet é problematica, mas é bem melhor que a discada, e facilita porque não fica presa, da para levar a qualquer lugar.

Qualquer duvida, comente.

Nenhum comentário: