08/12/2009

Ta chegando a hora

É, fiz quinze anos esse ano, daqui a três anos eu vou me alistar o pior é que eu quero.
Um dos meu sonhos é entrar para o exército (varios que estão lendo isto vão me chamar de louco).
Por isso fiz esse post, para mostrar os contras e os prós:
Contras:
  • Ou tu se alista ou tu não vai poder fazer conta em banco.
  • Se alistar é facíl, fazer os exames físicos e psicológicos não.
  • Se você entrar para exército vai enfrentar um treinamento um pouco pesado, como correr num lamaçal, ficar uns meses vivendo na amazônia e etc.
Prós:
Bom, tudo tem seu lado bom e o exército tem vários:
  • Ajudar pessoas em momentos difíceis.
  • Defender sua pátria.
  • Usar armas (apenas em guerra ou treinamento)
Mas se você não se convenseu...


















...Pense que sempre tem um lado melhor que o bom.HEHEHE



Recado aos militares:
Isso é só uma brincadeira, porfavor não se irritem.

Nenhum comentário: